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- Quando o CONORTE faz recrutamento para Cobrador e Motorista?

R. A melhor maneira de você ter acesso às informações sobre vagas de emprego nas empresas é ligando diretamente para o Setor de Recursos Humanos das mesmas:
Navegantes: fone: 3374.3169 (Setor de Pessoal)
Nortran: fone: 3347.5800 (DH – Desenvolvimento Humano)
Sopal: fone: 3383.3100 (RH – Recursos Humanos)
E-mail: recrutamento@sopal.com.br

- Achados e Perdidos (Documentos, Carteira Escolar, Objetos).

R. Documentos e objetos perdidos: devem ser procurados no Conorte, no setor do SIRC, através do fone: 0800.5102800, celular pelo fone: 3367.2972. O atendimento para entrega de Achados e Perdidos será das 14:00 às 16:00, de segunda a sexta-feira.

- Consultas de horários e itinerários.

R. Os horários e itinerários podem ser consultados através do nosso site: www.conorte.com.br ou pelo fone 0800.5102800, Celular fone: 3367.2972

- Pontos de Paradas, Itinerários e Horários.

R. Pontos de Paradas, Itinerários e Horários são definidos pela EPTC (órgão gestor do Transporte em Porto Alegre).

- Calendário de Passe Livre.

R. Este calendário somente esta disponível para consulta através da EPTC (órgão gestor do Transporte em Porto Alegre), no site: www.eptc.com.br ou pelo fone; 118

- Consultas de APD´S (veículos adaptados para deficientes físicos)

R. Horários de APD´S podem ser consultados através do nosso site: www.conorte.com.br ou pelo fone 0800.5102800, Celular fone: 3367.2972
Obs: Os horários APD´S estão salientados com a figura de uma cadeira de rodas ao lado do horário.

- Como proceder para obter Carteira de Isenção.

R. Informações sobre Isenções, através da EPTC (órgão gestor do Transporte em Porto Alegre), no site: www.eptc.com.br ou pelo fone; 118

- Como proceder para confecção de Carteiras Escolares.

R. Informações sobre Carteiras Escolares através da Central de Passagem Escolar, fone: 3221.5699.

- Anotações básicas para fazer uma Sugestão/Reclamação ou Elogio.

Número do prefixo do veiculo.
Data da ocorrência,
Hora do fato ocorrido.
Numero da linha em questão.
Sentido da viagem.
Estas informações trarão agilidade no seu atendimento.